3 de set de 2011

Tweets de Segunda

A aula de segunda-feira é com uma professora que tem perfil no facebook. Nem dá pra matar aula e ficar na internet... tsc! @Caronella

 

Nome: segunda-feira | Função: nenhuma @NomeFuncoes

 

Segunda-feira começando bem, só que ao contrário. @anacheiadegraca

 

Bom dia o caralho, meu nome agora é segunda-feira, porra! @tchulimtchulim

 

SABE QUANDO VOCE ACORDA MUITO FELIZ NA SEGUNDA-FEIRA???? NEM EU @tensoblog

 

Dar bom dia segunda-feira é como buzinar no engarrafamento: sempre tem um babaca que faz, só pra irritar. @edinhomalvadeza

 

Mês de agosto é o mes do desgosto. Nada mais pertinente que começar numa segunda-feira. @cyneida

 

Evite ficar dando bom dia numa segunda-feira. Principalmente, se você não tiver escovado os dentes. @mucaoaovivo

 

Desejo a todos uma Segunda-Feira menos pior... isso pq uma boa Segunda-Feira é humanamente impossível! @Chico_rocha

 

Nao reclame da segunda feira, afinal ela é a q ta mais perto do final de semana do que a terça feira! @patriiickveloso

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...